As azeitonas Pretas variam em cor de castanho claro até castanha profunda, a pele ainda é bastante firme, mas a carne será muito mais macia e frouxamente presa ao caroço do que azeitonas verdes. Estas azeitonas são colhidas no estágio “maduro”.
Essa azeitona cai muito bem em receitas como a desse espaguete, que obtém um sabor norte-africano da pasta picante de Harissa.
Nossa Produção
A olivicultura na Grécia, iniciou-se maioritariamente em pequenas propriedades familiares, onde se constrói uma relação particular entre os olivicultores e as oliveiras, tendo o respeito e o cuidado como características predominantes. É um relacionamento de amor que produz frutos preciosos.
As instalações onde são feitos nossos produtos estão operando de acordo com os altos padrões de qualidade IFS, ISO 9001, ISO 22000 e FSSC 22000.
Nossos produtos respeitam as tradições locais e os hábitos gregos para compartilhar sabores simples e deliciosos em suas refeições.
Nunca fui muito fã de azeitona por ser muito salgada, mas meu marido comprou essa que vem no azeite de oliva. Adoramos!
Adoramos as Azeitonas! Em breve farei mais pedidos.
(*)% Valores Diários com base em uma dieta de 2.000kcal ou 8.400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores, dependendo de suas necessidades energéticas. (**) Valor diário não estabelecido.
NÃO CONTÉM GLÚTEN